Arte Mãe


Arte minha mãe

Arte criada por mim para homenagear minha mãe.
                                              - Daniel -



Formatos: JPEG e PNG
Dimensões: 1000 x 1600
Criado por: Daniel - DRF Designer
            no: Adobe Illustator
Em homenagem à: Teresa

Formato: PNG

Formato: JPEG

Formato: JPEG





 Mãe, minha vida não seria nada sem você.
Nas horas que me sinto só é você que me faz companhia; nas horas que estou triste é você que me anima; nas horas que erro é você que me ensina o que é certo e a não mais errar outras vezes.
Uma mulher que eu admiro, que amo e dou muito valor, que quero sempre passar todos os dias.
Posso às vezes não demostrar meu sentimento de gratidão por ter você como minha mãe, mas nunca vou esquecer o que fez por mim. 
Obrigado por tudo!
Teresa.
                                   - Daniel Rodrigues Figueredo. 





                                  Veja também outra homenagem
Arte Mãe Reviewed by Unknown on 21:37 Rating: 5

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.